sexta-feira, 11 de maio de 2018

PARTE 2: O OLHO QUE TUDO VÊ QUE NÃO LHES DEIXA VER! - PT FAZ INVASÕES PARA COBRAR ALUGUEL DE OCUPANTES MANIPULADOS!

O PT não pode mais existir como um partido porque ele é uma ASSOCIAÇÃO PROMOVEDORA DE CAOS SOCIAL e DESTRUIÇÃO GRADATIVA DA NAÇÃO PARA ATENDER INTERESSES RUSSOS-CHINESES.


Vocês lembram de uma reportagem de 2013 que mostrava uma líder do MTST flagrada dirigindo um Chevrolet Captiva, um carro de mais de 100 mil reais, enquanto os liderados, pobres, bandidos, gente suja e sem instrução vivia em prédios ocupados por eles sob comando do PT? Então, a sede de invasões do PT e era também do satélite PSOL era para tanto, como eu disse na reportagem original, para usar as construções falidas pelo sistema socialista para gerar lucros com as vendas de drogas para as FARC, o PT em primeiro lugar, lucrar ao extorquir aluguel dos ocupantes irregulares e depois deixar aqueles prédios ficarem em situações muito mais degradantes para servirem de teatros sentimentais para que políticos doassem verbas para restaurações daqueles prédios cujas seriam administradas e surrupiadas pelas cambadas do PT-PSOL ou deixar que os prédios tomados caíssem por si só e assim os terroristas políticos pudessem faturar com leilões dos terrenos e licenças de construção de novos prédios, senão até mesmo com construção de monumentos-palanques para os responsáveis se promoverem politicamente a vida toda e a população os verem como não-corresponsáveis pelos suicídios coletivos induzidos como foi essa tragédia ocorrida na ocupação do edifício Wilton Paes de Almeida no centro de São Paulo.

O nome da VAGABUNDA é EDINALVA FRANCO, ex-assessora de ALOÍZIO MERCADANTE, um dos braços esquerdos de Luís Inácio da Silva, vulgo Lula, o sabotador político presidiário, um dos pais do MEGA-CRIME  ISLAMTROBRAS/PETROISIS  que ocorreu junto ao PETROLÃO. 

 A petralha Edinalva Franco que foi flagrada em áudios vazados por WhatsApp, ela também assessorou o ex-prefeito de Paranapuã, Cláudio Pereira da Silva, apelidado de "Caju" - oh gente de "crásse" - com quem foi casada... perfeito professor!

Hoje a extorsiva criatura está parasitando a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo como assessora da deputada Márcia Lia, claro, do PT, de Araraquara, ligadíssima a Edinho Silva. E recebe salário de 6 mil e 800 reais... Dinheiro que daria para melhorar muito qualquer posto de saúde.

Hoje somos escravos de vagabundos que se orgulham do que roubam por lotarem cadeiras com as próprias nádegas fétidas que exalam aromas cranianos e bucais desses sarcasmos de duas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário