quinta-feira, 3 de maio de 2018

PARTE 1: O OLHO QUE TUDO VÊ QUE NÃO LHES DEIXA VER!

A Jogada 4-em-1 das Ocupações Prediais




Mascarar com omissão na base da falsa cegueira a autoria desse caos desvia parte da população a não responder contra a argumentação mentirosa em tom de voz de falsa benevolência de que as ocupações de prédios falidos, pelos motivos que elucido acima, são para o bem dos pobres moradores de rua.

Ao tratarmos de observar tudo com a premissa de buscarmos a origem de tudo, teremos respostas mais facilmente. Talvez não todas, mas estaremos próximos de encontrá-las rapidamente.

O "olho" que tudo vê (Rede Globo e toda a mídia) não lhes deixa ver a origem real desso caos que resultou nessa tragédia humana. Os responsáveis estão livres; quando mostrados, eles não são acusados de tal... PORQUE O MECANISMO SARCÁSTICO tem que ficar protegido mesmo nú diante de nossos olhos.

A Jogada 4-em-1 neste caos consiste em:

1. Ocupar prédios falidos com a escória humana como traficantes, bandidos, consumidores e vendedores de drogas e pessoas vulneráveis para serem usadas como ponta de logística de entrega constante de drogas na maior cidade do País;

2. O dinheiro arrecadado favorece tanto a manutenção do processo revolucionário pela venda de drogas quanto a manutenção do financiamento underground da corja política que é majoritariamente maçônica, mas que blinda a CASA DE ENGRENAGENS como uma “deusa ingênuaamparadora de homens de bons costumes que contraditoriamente são os executores e perpetuadores do caos social, o sistema da vigarice institucional;

3. Deixar que os prédios falidos pelo sistema tributário e cartorário desses tais “homens de bons costumes“ sejam tapumes de horizonte DISFORME que impeçam a população de encontrar soluções com base na beleza da ordem, do “endireitamento“ das coisas. Porque o antídoto das coisas ruins extermina a perpetuação do caos e dos seus agentes promotores. Sendo assim o erro e o feio continuam, PORÉM, como todo o mal, ele é insustentável como o fogo cujo se consome quando há mais nada para consumir. Esses prédios além de servirem para esses propósitos nefastos, a deixa deles como estão chega ao objetivo final: exterminar uma horda de usados e indesejáveis “úteis“ como o fogo se destrói e deixar a culpa para um bode espiatório que direcionar os olhares dos menos atentos que reelegerão os geradores desse sistema que parece ser paralelo, mas que é apêndice, membro do governo usurpador dos falsos homens de bons costumes - criminosos - que nos sufoca com

a)  a promoção do fim do direito à liberdade econômica

b)  a promoção do fim do direito ao direito de propriedade

c)  a promoção do fim do direito de transmissão de herança

d)  a ditadura (única via) do pensamento da desistência da solução de problemas, sejam eles naturais ou inventados

e)  a promoção da insolência, da mendicância criminosa corrosiva e auto-corrosiva (desleixo ao ponto de não se cuidarem e terminarem se matando estruturas propícias a incêndios e desmoronamentos absolutamente fatais) 


4. A geração de outro lucro à maloca dos homens de bons costumes... A ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA com o colapso de cada prédio.

Então temos um sistema paralelo de governo inserido na Cidade de São Paulo que 1) recebe drogas das FARC, EPP e 2) revende para gerar ganhos aos partidos criminosos que ganham os repasses indiretos para promoção de eleições e usuras. 3) Extermina a população insolente útil quando não mais necessária ao mantê-la vulnerável em estruturas expropriadas por induções de dívidas que as matarão como um corpo doente que cai morto em falência absoluta e 4) assim se obtém terreno "limpo" para construir algo no lugar e faturar mais dinheiro naquele vácuo mortal.


TRÁFICO+OCUPAÇÃO POLÍTICA+MATANÇA+LUCRO:
FACES OCULTAS


OS AGENTES DO GOVERNO APÊNDICE DO CAOS SARCÁSTICO
  

Mascarar com omissão na base da falsa cegueira a autoria desse caos desvia parte da população a não responder contra a argumentação mentirosa em tom de voz de falsa benevolência de que as ocupações de prédios falidos, pelos motivos que elucido acima, são para o bem dos pobres moradores de rua.

Enquanto pessoas são desviadas de seus destinos de sucesso, esses psicopatas sarcásticos da indução alheia à morte estão livres e sem pagar à altura pelas tantas mortes que causaram, as mortes do sacrifício de quem empreendeu, as mortes das pessoas atacadas ou afetadas pelo narcotráfico, as mortes geradas pela permanência desses canalhas através dessas contravenções, desde a paranóia econômica à indução de pessoas a se enfurnarem em construções falidas pelo tal sistema/mecanismo de domínio que colapsam sobre as pessoas desviadas de seus destinos como as que sem vêem incapazes de mudar essa situação de caos fabricado.

A Rede Globo de “Televisia“ (televisão em russo) bem como as demais empresas de televisão controladas pela Rede PCdoB de Censura Soviética e Vigarice Desinformativa desde o começo do incêndio focam em detalhes não importantes para que o povo não enxergue o todo do problema. 

Essas invasões de prédios privados e públicos com indigentes arrebanhados e controlados por agentes de partidos da Internacional Comunista no Brasil têm os seguintes culpados:
  • dirigentes da CNBB
  • Luís Inácio da Silva (vulgo Lula)
  • dirigentes do PT diretamente ligados a Luís Inácio da Silva
  • todos os dirigentes do PSOL
  • todos os dirigentes do PCdoB
  • Governo Federal
  • Governo Estadual de São Paulo
  • todos os dirigentes do PSDB
  • Haddad, secretariado e vereadores
  
Qualquer pessoa que viesse a liderar pessoas indigentes e criminosas a invadirem prédios seria BRUTALMENTE REPRIMIDA pelos homens e mulheres de SUPOSTOS BONS COSTUMES lotados nos órgãos de justiça. Mas quando toda agitação pela IMPLANTAÇÃO E PERMANÊNCIA DA REGRA DO CAOS vem da esquerda, daí todos os responsáveis tem que serem isentados de culpa e prisão porque o MECANISMO TEM QUE DAR CERTO... ou seja, o ERRO TEM QUE SER DESIMPEDIDO DE ACONTECER E PERMANECER para gerar os ganhos favoráveis aos destruidores da ordem, do progresso, enfim, da ORDEM NATURAL DAS COISAS. HÁ DE CLASSIFICAR TODOS ESSES GRUPOS COMO CULPADOS, COMO AUTORES DE CRIMES SOBRE A EXPLORAÇÃO DA MISÉRIA E DA VIDA ALHEIA. - O VERDADEIRO SARCASMO.
 
 


fonte: https://www.diariodobrasil.org/guilherme-boulos-invadir-propriedade-particular-cura-depressao/ 



A MORTE SENDO IRONICAMENTE CHAMADA E OFERECIDA DE ESPERANÇA PELO deus BÊBADO
 

Antes dessa tragédia induzida acontecer, Luís Inácio da Silva em sua pirraça contra o Juíz Sérgio Moro e o povo brasileiro, anunciou Guilherme Boulos e Manuela D'Ávila como as esperanças do Brasil. Dois vagabundos vigaristas anti-catolicismo, indutores de assassinatos de filhos de cristãos. Esses dois são como duas Cristina Kirchner piores que a original infernizando um país, dois ladrões, dois sabotadores de vidas para faturarem com isso direta e indiretamente e rindo para o ar como se estivessem agradando as fecais almas de Karl Marx e associados. Essa corja não se vê no espelho que o destino de todo mundo é morrer e  outra vida mediante um julgamento final sendo real como tudo que está citado na Bíblia comprovado materialmente, então essa gente padecerá num nível de pós-vida totalmente oposto daquilo que viam... o materialismo terreno eterno obtido de muito sarcasmo. 


O NARCOTRÁFICO É O COMUNISMO

O FALSO HEROÍSMO DE ÚLTIMA HORA DA REDE GLOBO PARA ESCONDER O BANDITISMO DO MTST.

Não bastasse isso tudo... A Rede Globo de Televisia veio rapidamente inventar reportagem sobre o homem que morreu na tentativa de ser resgatado pelos bombeiros de São Paulo. Algumas pessoas que viviam naquele edifício foram chamadas pelo repórter com face de riso de nostalgia inventada o Ernesto Paglia para testemunharem "heroísmo" de um desconhecido da maioria do povo brasileiro, mas que era muito conhecido no meio dos ocupadores ilegais de edifícios falidos e expropriados pelo mecanismo dos homens de supostos bons costumes.

Ao invés de comentários, ficam aqui as fotos do sujeito que morreu no desmoronamento do edifício que a Globo quer aplicar falso rótulo de herói para que o povo não saiba o tipo de gente que compõe a quadrilha MTST do apadrinhado de Lula e o satélite P.S.O.L.

AS FOTOS QUE A GLOBO VIU E CORREU PARA DESVIAR LHE CONVENCER DE QUE O MORTO FOI UM HERÓI AO INVÉS DE MOSTRAR ISSO.

DE ONDE VIERAM TANTAS NOTAS NOVAS DE 100 REAIS E 50 REAIS? 
COM ESSE DINHEIRO EM MÃOS VOCÊ FICARIA LÁ?

 SE ISSO NÃO FOI TORRADO ANTES DO INCÊNDIO, O INCÊNDIO TORROU ISSO.
 
Essa corrida tapa-buraco da editoria comunista da Globo com Ernesto Paglia foi uma antecipação, um atropelamento de tempo para que o povo fosse jogado INFORMAÇÃO MENTIROSA de que o morto era um coitadinho. Vejam as imagens e você entenderá que com essa movimentação a Globo quer gerar comoção com desinformação para que o povo fora de São Paulo não perceba que o prédio estava tomado de bandidos, viciados e vendedores de ponta do narcotráfico. Mas entre 2015 e 2016 a Polícia Militar de São Paulo fechou os antigos cinemas do centro de São Paulo que eram redutos de sexo, processamento, estoque e distribuição e consumo de drogas. Esses cinemas transformados em antros de perversão foram autorizados pela amiga do MIR-Chileno, como Lula, a Marta Suplicy.

Leia o que a Globo publicou no jornal impresso dela para entender o jornalismo barato de blindagem da sujeira que movimenta o MTST de Guilherme Boulos. 

Assim a Globo termina de blindar o povo de se despertar para pedir a prisão desse embusteiro de psicanalista, filosofo e escritor, que Lula empurrou para o povo como "a esperança" do povo brasileiro... um vagabundo, psicopata, megalomaníaco, parasita da indução do caos e da morte alheia. 

O povo brasileiro deve estar muito deficiente de hormônio D que erroneamente é chamado de vitamina D. Porque o povo não percebe mais as coisas e qualquer mentira tapa-buraco parece passar desapercebida e esses canalhas que fingem faces de lutadores pelo povo continuam soltos mesmo sendo os incitadores dessas invasões-prisões nas quais as pessoas são enclausuradas num regime de desdém à pessoa humana para extrair de cada uma o resto de vida para promover vendas de narcóticos, adorar os que os empurram para o caos e o suicídio coletivo. 

E esse é o tipo de caráter que Lula quer para o fim do Brasil, um Maduro tão quão psicopata especialista em transformar cidades em depósitos de entorpecidos, esfomeados e carniça entre escombros de prédios ocupados de maneira criminosa sabendo que entorpecidos, mendigos, analfabetos e assaltantes são incapazes de gerir uma grande estrutura composta por foços de elevadores, infiltrações misturadas a botijões e fios desencapados por exemplo.

A única coisa verdadeira que Guilherme Boulos faz é se vestir bem, se alimentar bem, se trasladar bem e nunca ter sido um mendigo. Igual ao seu mentor o presidiário de luxo, o co-criador da mega traição ao país a operação ISLAMTROBRAS 

A queda daquela torre paulistana é o retrato do resultado escolhido pela maçonaria seja ela carbonária ou alveneira para o povo brasileiro... cujo eles ainda humilham ao classificá-lo de "profanos".

Cristiano Arruda
editor


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário