quinta-feira, 27 de julho de 2017

TRUMP "AUTORIZA" CONGRESSO A BUSCAR RESPONSABILIDADES CRIMINAIS CONTRA HILLARY

HILLARY ANTI-CRISTO
ACABOU!!!!
!!!GAME OVER!!!


O presidente Donald John Trump determinou o Congresso Americano a buscar todas as responsabilidades criminais contra Hillary Clinton. Anteontem o chefe de T.I. (tecnologia de informação) do Comitêe Nacional Democrata (DNC) Imran Awan, um islâmico paquistanês que já foi empregado de Hillary junto com um irmão dele no Congresso Americano, está envolvido com ISIS - assim como o irmão dele - através de pagamentos ilegais por um doleiro ligado ao ISIS (ver ISLAMTROBRAS) para fazer rede de comunicação para o ISIS também por roubar computadores da Casa Branca e do Congresso para quebrar os HDs (discos rígidos) deles e substituí-los por outros "superfaturados" por interferência da congressista e chefe de campanha de Hillary, Debbie Wasserman Schultz, ele pode estar por trás das fraudes dos votos já que a organização dos dados dos eleitores nos Estados Unidos é feita pelos partidos, o que põe o sistema eleitoral em completo risco. Investigações do governo e independentes apontam um possível excesso de 25 milhões de votos fraudados a favor de Hillary Clinton já que o Comitê do Partido Democrata (DNC) não atualizou os dados dos eleitores falecidos e além dos imigrantes ilegais estarem portando carteiras eleitorais, pessoas podiam dizer que eram os mortos não declarados no sistema que estavam mortos. Além disso o DNC não atualizou o sistema para declarar que uma pessoa mudou para outra região, podendo cada defraudor com a intenção de realizar voto duplo mostrar carteira de identidade do condado de onde está morando e ir para o condado onde morou para usar dos dados velhos ainda mantidos no sistema eleitoral do condado anterior. 



Imran Awan foi preso enquanto embarcava no aeroporto de Dulles (Washington D.C./Virginia) rumo ao Paquistão. O irmão dele ainda estava sendo procurado pela Justiça.





25 milhões de votos ROUBADOS!!!

A conselheira do presidente, Sra Kellyanne Conway avisa que advinhar quem os vazadores de informações vitais/secretas do Governo Americano são é muito fácil e que o secretário de comunicações institucionais Anthony Scaramucci está realizando o trabalho de comando de depuração de toda a estrutura da Casa Branca para expulsar todos os traidores da América como bem solicitado e prometido por Donald Trump.


vídeo

Hoje também a ex-secretária de Hillary no Congresso, Cadence Claiborne, foi presa por entregar informações do governo americano aos chineses em troca de viagem, estadias, eletrônicos da Apple. Ela fez conspiração para defraudar concessão de contrato com espiões estrangeiros. Ela teve contato extensivo com autoridades chinesas para passar informações. Pagamentos de propinas foram em espécie e até mensalidade de curso de moda em universidade chinesa ela ganhou... Tudo muito pouco pelo que ela entregou.

Os americanos da Hillary trocam a América por alguns espelhos (eletrônicos da Apple)... projetos na própria América!



Hillary também está sendo investigada por uma série de crimes de traição à pátria, perjúrio, fraude, formação de quadrilha, pedofilia, obstrução de justiça e terrorismo!

Segundo os agentes do FBI cuja maioria é pró-Trump, eles a classificam como a personificação do Anti-Cristo porque Hillary Clinton é constadamente membro da maior ceita satanista das Américas.


Cristiano Arruda

fontes: Gotcha News Network, Fox News, InfoWars



Nenhum comentário:

Postar um comentário