domingo, 9 de julho de 2017

ESTE BLOG NÃO COMUNICARÁ MAIS O ENGODO DA INTERVENÇÃO MILITAR >:-(

Prezados Leitores do blog A Língua! News,

Venho com muito pesar comunicar que este blog não será mais caminho de escorrimento da mentira da Intervenção Militar que eu sempre escreverei com letras maiúsculas.

O Brasil só pode ser mudado com a ditadura do progresso composta pela ditadura da preservação da cultura verdadeira: o Catolicismo PURO. Sem resgatarmos a originalidade, estaremos numa espiral infinita de mentiras (pensamentos desencontrados, incompatíveis) e assim viveremos em um inferno mental e físico nesta terra e nada será evoluído sejam as relações humanas sejam a capacidade de enxergar soluções para todas as coisas ao começarmos pela sanitização (depuração e enxugamento) do sistema administrativo público.

Venho pedir-lhes perdão pelo erro de ter publicado o vídeo de uma reunião via internet (hangout) da turma da rádio de ativismo de internet Rede Brasil.net porque os idealizadores desse meio de comunicação de ativismo conservador pró-Intervenção Militar mais uma vez, e essa foi a pior de todas, veio a fazer SENSACIONALISMO CRIMINOSO ao citarem que Michel Temer iria declarar Intervenção Militar com TOQUE DE RECOLHER para ele se proteger e atacar os brasileiros e que os generais militares regionais estavam fazendo aquartelamentos em vários estados e que alguns generais eram comunistas e outros estavam se reunindo para tomarem uma decisão.

Muita gente entrou em pânico, inclusive eu tive familiar que quase teve um AVC ao meu lado e isso é 

IM-PER-DOÁ-VEL!

Embora o participante Leandro Cimino fez uma observação importante na tal conferência ao perguntar se a a informação trazida por um arquivo de áudio via WhatsApp era verdadeira e se a origem era conhecida já que milhares de pessoas estavam assistindo tal transmissão e que um equívoco de informação seria algo muito sério, os outros participantes Luís Cruz e Ivan (vulgo João Guerreiro) disseram acreditar que tal ato de traição fosse verdadeiro, mas que não tinham certeza da origem do áudio. Ora, então porque iniciaram transmissão direta de conversa via internet sobre um fato cujo eles não tinham certeza da origem e daí da veracidade do mesmo e ainda afirmaram que acreditavam naquilo tudo?

Seria prudente todos os participantes terem se reunido via Skype para depurarem essas informações para então decidirem se fariam uma teleconferência aberta e gravada no YouTube. Eu baixei o vídeo para tê-lo como prova do erro cometido.

No final da transmissão ficou entendido que NINGUÉM tinha prova da origem do áudio, NINGUÉM tinha confirmação dos aquartelamentos, NINGUÉM sabia se os aquartelamentos eram para uma ação pró-povo ou pró-Temer.

Daí eu vou ter que engolir a tristeza de ter ouvido o pessoal da Rádio Vox que há uns quatro ou cinco dias atrás disse a Intervenção Militar não aconteceria e que os intervencionistas são uns "invencionistas". Eu não precisei sequer escrever uma nota de repúdio ao Alex Pereira nem ao Vitor Vieira, ambos que debocharam dos intervencionistas ao apelidá-los de "invencionistas".

Essa não foi a primeira vez que a turma de desocupados os asteróides cadentes que compõem a Rede Brasil de Invencionismo, oops, Ativismo, aprontou coisa parecida. No começo deste ano o apresentador principal dessa rádio de internet Hudson Coelho convidou um boca-de-bosta para assustar pessoas idosas, donas de casa, trabalhadores comuns, pessoas desinformadas que UZISTÁDUZUNIDUS (os Estados Unidos) estavam abastecendo aeronaves com veneno para emburrecer a população do mundo e que também estavam usando um sistema de antenas chamado HAARP para emitirem ondas magnéticas "super poderosas" para causarem aquecimento em alguns países, excesso de chuva em outros, erupções de vulcões e deslocamentos de placas tectônicas. Infelizmente o tal "aparelho gigante" só não é capaz de produzir o Foro de São Paulo... oh aparelhinho fraco esse HAARP! Talvez faltam pilhas Duracell nele!

VAMOS AOS FATOS?:
1) Veneno é líquido, por isso se um avião soltasse veneno no ar esse veneno cairia e não ficaria até 2 horas supenso e esparso no céu.

2) Se as empresas aéreas são forçadas pelos governos de TOOOODOS os países do mundo (até aqueles contra os Estados Unidos??? Estranha tal união por tal mal), eles soltariam o tal "veneno" sobre as cidades e não as zonas rurais já que a inalação seria mais eficaz do que a digestão em alimentos cultivados em áreas muito maiores do que o alcance dos tais "venenos que flutuam no ar."

3) O rastro de fumaça que cada aeronave movida por turbinas ou turbopropulsores (turboélices) é mais largo do que a própria aeronave e a extensão é milhões de vezes maior do que o tamanho da aeronave. Onde "eles" conseguem 'caber' tanto veneno assim?

4) Para só uma dentre as dezenas de milhares de aeronaves comerciais a jato soltar tanto "veneno", ela teria que ser do tamanho do estádio Maracanã... haja fábrica de veneno assim no inferno! E possivelmente faltaria "veneno" para cobrir a "meta" antes da metade do percurso ser percorrida por apenas uma aeronave. Nem Dilma Rousseff conseguiria atingir e muito menos dobrar essa meta!

5) Sendo assim, se toda aquela fumaça fosse veneno, as aeronaves teriam de ter o tamanho mínimo do Maracanã e todo aquele tamanho só para levar 100, 160, 180, 250, 300, 400, 550 passageiros, todos se perguntariam porque as aeronaves seriam tão grandes para levar tão pouca gente e tão pouca carga e as pistas dos aeroportos teriam de ser do comprimento da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes no mínimo!, áreas bem maiores do que os aeroportos Santos Dumont e Congonhas.

6) E porque então não vemos imensos camiões de venenos nos aeroportos? Porque para tanto veneno os camiões teriam de ser trens ou os aeroportos teriam de ser ultra gigantescos e as aeronaves serem do tamanho do Maracanã... "para começar!"

7) Porque nenhum profissional da área da aviação foi consultado pelos asteróides cadentes da Rede Brasil de Ativismo (Rede Brasil.net) antes de cometerem tal CRIME de MENTIRA para porem a população já em desespero em alucinação total? E ainda fazendo tons de vozes como se estivessem falando de verdades plenas altamente pesquisadas. VIGARISTAS! A maioria dessa gente não sabe sequer se portar formalmente nem falar inglês já que se a fonte do "tal mal" é os ZIZTADUZUNIDUS, então os tais DOTADOS DE COSTAS LARGAS NO EXÉRCITO BRASILEIRO deveriam fazer a proeza de contatarem o Serviço Secreto Americano ou a Força Aérea Brasileira para constatarem a veracidade ou falsidade dessas informações ANTES DE SAÍREM ESPALHANDO DEBOCHES À REALIDADE NOS OUVIDOS DOS ALHEIOS JÁ EM TAL SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SENTIMENTAL, MENTAL E FÍSICA! Além de financeira, claro!

8) Por fim. Essa farsa imbecil, criminosa, delinquente de classificar os rastros de fumaças das aeronaves de PLANO DE ENVENAMENTO DA HUMANIDADE PELA NOVA ORDEM MUNDIAL e chamá-los de "CHEMTRAILS" (trilhas químicas) tem que ser desmascarada e denunciada. E esses noticieiros fajutos têm que ser abandonados e até processados por má fé. NÃO EXISTEM CHEMTRAILS, mas sim CONTRAILS (trilhas de CONDENSAÇÃO).

Os motores das aeronaves movidas por turbinas ou turbopropulsores (motores com turbinas menores, mas com hélices nas dianteiras) geram muito calor. O ar super aquecido que é expelido desses motores libera umidade e ao ter contato com o ar gélido em grandes altitudes e com uma porcentagem necessária de umidade, o ar gelado condensa o ar outrora quente e esparso pelo forte jato dos motores e assim ele é cristalizado virando "trilha de condensação", ou uma LINHA DE NUVEM e não veneno.

Então, amiguinhos, abandonem essa gente que FINGE que tem informação verdadeira em primeira mão, essa gente cuja existência só dissipa o Movimento Intervencionista, assim realizando um feito que nem os bundas-lelês precisaram se preocupar de fazê-lo tão bem feito. Essa gente que para disfarçar os limites dela fica sustentando uma importância que não tem ao misturar salada de meias verdades com um monte de "basura" falada na internet todos os dias e que não sabe como fazer articulação e que não quer ouvir quem possa ensinar isso e que não quer ser líder, mas quer liderar uma Intervenção Militar. O sanatório tem vagas abertas! 

E nesse penico eu incluo um bando de gente que faz muito dinheiro enquanto perdendo tempo com outras mentiras, fazendo teatros de confusões (criação de infernos) para infernizarem as nossas mentes e nos sugarem o nosso instinto de auto-libertação: Foice Falsemann, as Biscates-nas-Ruas, os PODEMOS-Traficar, Ruinaldo Azedo, O Rabo do Caralho, Michê Favo de Mel, Calo Tóin'olli 247, Renite Borra Brasil e um monte de desgostosos que estão abaixo do Olho de $oro$, o olho que tudo vê... e que pára para discutir estratégia e fabricação de lucros para tomar o poder do mundo através de milhares de ONGs... coisa que essa gente que diz que sabe incitar uma Intervenção Militar não quer sequer parar para aprender como se faz.

E para quem não entendeu, aqui eu posto uns vídeos de contrails, as caudas de condensação de ar. E digo que o único veneninho que sai do querosene queimado dos motores dos aviões é o mesmo veneninho do querosene usado para aquecer o carvão da sua churrasqueira. Morreu, bebê? Não! Está até gordo(a)!

um abraço,

Cristiano

CONTRAIL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário