sábado, 6 de maio de 2017

SÉRGIO MORO QUEBROU O PLANO TERRORISTA DE LULA PARA O DIA 10/05

Bravo Sérgio Moro!
Brava Gente Brasileira!

O juíz Sérgio Moro, num vídeo caseiro bem simples, fez um grande gesto para quebrar o PLANO TERRORISTA DE LULA para o dia de sua audiência em 10 deste maio.

O comunicado expressado no vídeo gravado com um telefone celular bem simples QUEBROU O PLANO TERRORISTA DOS VERMELHOS que tinham planejado fazer um ataque terrorista "assimétrico" em Curitiba compondo de distúrbios em cantos diferentes, assassinatos a ermo contra cidadãos curitibanos e contra os BRASILEIROS INTERVENCIONISTAS e a mídia comprada tanto por Lula quanto por Temer, tomaria proveito da situação para fazer jogo quíntuplo: 
1) acusar os militares de serem os autores dos tiros mortais; 
2) defender o fim da Polícia Militar; 
3) acusar as Forças Militares de Golpistas; 
4) matar os membros e desencorajar os demais membros do Movimento Patriótico Intervencionista.
5) pôr a população contra os Militares e a Intervenção Militar enquanto anunciar que os vermelhos contra-atacados eram vítimas de um golpe militar.


Com o pedido do juiz Sérgio Moro, a maioria da população intervencionista e mesmo não intervencionista não irá para frente do Fórum da Justiça Federal em Curitiba e assim os "vermelhos" ficarão em evidência para os olhos das Forças de Segurança. 

Com um gesto leve o juiz Sérgio Moro quebrou um esquema de gigantesca traição, desrespeito, desconsideração e soberba de um grupo de terroristas pelegos liderados por uma hemorróida de bêbado.

Cristiano Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário