sexta-feira, 19 de maio de 2017

JBS = QUE A PF TENHA RECUADO PARA DEPOIS DAR O BOTE!

NOTÍCIA
do

A POLÍCIA FEDERAL E A JUSTIÇA AMERICANA SE PROSTITUÍRAM PARA SABEREM DE TODO O ESQUEMA DE ROUBALHEIRA DO BRASIL.

TUDO QUE É DO JBS É DO TESOURO DO BRASIL, ISSO É = TUDO É DO POVO BRASILEIRO.

NÃO VENHAM COM ESSA DE QUE OS CAIPIRAS GANGSTERS BATISTA VÃO PAGAR 5% DE 1 FATURAMENTO ANUAL DE MAIS DE 220 BILHÕES DE REAIS E FICARÃO LIVRES E MORANDO NA 5ª AVENIDA DE NOVA YORK.

NÃO HAVERÁ JUSTIFICATIVA PARA OS ESTADOS UNIDOS IMPOREM EXIGÊNCIA E BLOQUEAREM VISTOS AOS BRASILEIROS NÃO LADRÕES QUE SÃO AS VÍTIMAS E AINDA SÃO POSTOS ABAIXO DO NÍVEL DE TERRORISTAS ISLÂMICOS.

QUE A TÁTICA DA POLÍCIA FEDERAL E DA JUSTIÇA AMERICANA SEJAM A DE HOJE ALIMENTAR OS JAVALIS PARA DEPOIS ABATÊ-LOS. MAS NÃO VENHAM COM ESSA QUE AS EMPRESAS SÃO DELES, ELAS SÃO FRUTOS DE LAVAGEM DE DINHEIRO ROUBADO DO BNDES. DINHEIRO DO TESOURO NACIONAL. DINHEIRO DE IMPOSTOS!!!!!!!!!!!!!! PORRA!!!!!

Leiam a análise MAGNÍFICA de Consuelo Dieguez, do site Folha (de São Paulo) do Piauí.
 


No começo deste ano os irmãos Joesley e Wesley Batista foram à Procuradoria-Geral da República com uma proposta: queriam fazer uma delação premiada. A oferta era irrecusável. Os donos da JBS tinham na gaveta segredos inconfessos sobre os governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Os mais sombrios se referiam a uma frente ainda pouco conhecida e muito desejada pelos investigadores da operação Lava Jato e de seus desdobramentos: o BNDES, a maior caixa-forte de investimentos do governo, protegida sob um manto de legislação que impedia que policiais e órgãos de controle abrissem suas planilhas. 
SEGUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário