domingo, 7 de maio de 2017

FRANÇA: MAIORIA DE INVASORES ELEITORES E IDIOTAS APÁTRIDAS = POVO NATIVO PERDE PAÍS!

Macron é um verdadeiro OXIUROS DO RABO DE SATÃ. Uma pessoa que faz até o impossível para destruir o país que lhe deu vida, alimento, oportunidades, cultura e riqueza. 

A eleição de Macron é o resultado de um país cuja maioria da população parece ser de pessoas que usam o país para se salvarem da miséria do terceiro mundo e do islamismo (satanismo dominador, coisa da esquerda, claro). E a oportunidade de bloquearmos isso de acontecer no Brasil nós temos em mãos agora. 

A eleição de Macron foi possível por uma população de nacionais apátridas que não sabem mais o que é um país, uma soberania, mas que querem ser assistidos com bem-estar e toda sorte de oportunidades custeadas por uma minoria que realmente trabalha. E também por uma quantidade imensa de imigrantes e descendentes de imigrantes com direitos a voto e porque também não incluir os imigrantes ilegais com títulos de eleitores facilitados pela administração golpista de Hollande para que a maioria que trabalha e é natural da França seja derrotada até no direito de existir e possuir a França legitimamente para si. 

E quem é essa população natural da França que está sendo derrotada por uma maioria de estrangeiros e parte de apátridas? O resto da população Católica que defendeu a Monarquia Católica da França que fora removida à força e assassinada em guilhotina pela Maçonaria como prova de vitória dos maçons sobre Deus e o Catolicismo.

Quer conhecer as faces dos eleitores de Macron? Um bando de idiotas viados apátridas e um bando de imigrantes que são usados para sufocar uma população que outrora fora a fundadora da França e a maioria trabalhadora e que agora é uma minoria que sustenta um governo golpista que usa estrangeiros para atacar, escravizar e substituir essa população legítima francesa.


É para isso que essa "fábrica de gays" é protegida ditatorialmente de forma INCONSTITUCIONAL. Porque idiotizar boa parte da população masculina original (do país) é fazê-la ser diminuída em números e ocupar espaços na política para entregá-la aos inimigos a serem importados que futuramente destruirá essa mesma população "engayzada" com armas. E essa população de maricas que só enxergam um pênis a um palmo do nariz e vantagens materiais de ilusões de ocupação de espaço governamental e nada mais, será descartada como papel higiênico é usado e descartado por todos nós. Uma vez atingido o objetivo dos anti-Cristo que são anti-governos devotos a Jesus Cristo e a Sagrada Família, essa gente cuja descendência vem de Abel, será jogada fora e perpetuado estará o objetivo maligno desenhado para perpetuar o mal (islã) já então materializado.

Fica aqui o meu conselho um tanto perverso:

BRINQUE COM O SEU CÚ, MAS NÃO COM O SEU PAÍS.

Cristiano Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário