domingo, 7 de maio de 2017

FRANÇA: DE BRIOCHES À LA MERDE

FRANÇA:
DE BRIOCHES À LA MERDE

DOS BRIOCHES À MERDA



Se as eleições francesas não foram fraudadas... estranho ver que no dia do resultado do Primeiro Turno a mídia já anunciava Macron a ser eleito com 64%, agora 65%..., então o povo francês cuja ascendência matou a sua Família Real Católica por causa de suposta (talvez inventada pelos maçons para insuflar o povo para tal feito assassino) trocou a fúria por ser dito a comer BRIOCHES para ser feliz por escolher ficar na MERDA.



Macron, o manipulado dos banqueiros detentores da Velha Nova Ordem Mundial, o comandado pela golpista islamista Angela Merkel, foi desgraçosamente eleito com 65% da preferência do eleitorado cuja maioria dizia ficar em casa. Tudo indica que a eleição foi deixada a decorrer de maneira normal no Primeiro Turno e então já no mesmo dia a decisão de fraudá-la para manter a União Satânica Européia com as portas para a orda de satanás (islâmicos) para acabá-la de vez. 

O resultado disso já estamos vendo ao longo de 3 anos e o que acontece é que o golpe da eleição de Macron "Le Viadon" simplesmente vai revelar ao mundo os verdadeiros campeões europeus:


1) Brexit

2) Polônia
3) Hungria
4) Tcheca
5) Slovaquia

E outros mais virão a isolar a Alemanha, a Suécia, a França em suas próprias armadilhas. Esses países serão consumidos pelo golpe aplicado contra os seus vizinhos e aliados no continente Europeu. Eles ficarão com a carga islâmica que os consumirá. 


A revolução satanista (maçônica) francesa será castigada pela troca, desde a origem, do Catolicismo pelo satanismo rotulado de "islã".


E o resultado disso é que esses países traidores como Alemanha e França mandarão parte dessa orda de assassinos satanistas e financiará o envio de outros que ainda estão no mundo satânico (islâmico) para o Brasil para destruir o resto do legado da Monarquia Brasileira que era Católica e a descendência que está viva e morando no Brasil continua a ser Católica. 




A islamização forçada e sustentada pelo GOLPE DA REFORMA PREVIDENCIÁRIA que é de fato O PEDÁGIO ISLÂMICO para manter os vagabundos que tomarão a nossa terra, os CARGOS PÚBLICOS e a nossa paz, estará a todo vapor ao estarem comandadas por satanistas irônicos da Alemanha e França, os geradores de matanças contra Católicos no mundo todo.

Mais do que antes, esta é a nossa hora de armarmos-nos. Encomendem os seus fuzis.


Cristiano Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário