quinta-feira, 18 de maio de 2017

A FESTA TRISTE DO PT


A alegria de alma pobre dura pouco. 

Assim foi a festa premeditada dos loucos, POVINHO PANO-DE-CHÃO do PT que pensou que Temer estaria liquidado e saíram fazendo vídeos maliciosos para induzir o povo a cair no golpe final das eleições diretas com URNAS FRADADAS.

Essa corja que saiu fazendo barulho ontem, gritando FORA TEMER, esqueceu que os ídolos fecais deles fazem parte do mesmo grupo ANTI-CRISTO DA MAÇONARIA ALVENEIRA... aquela do "pedreirão".

A petezada e outros mais com siglas diferentes para enganarem o povo, pensou que hoje o povo já teria um processo eleitoral aberto para eleger Mula das FARC para submeter esta Terra de Santa Cruz às baixas do rabo dele. Foi que alguns membros da Alta Justiça - se é que posso dizer assim - liberaram provas de que os Irmãos Batista - os testas-de-ferro dos maçons alveneiros - (porque aqueles dois caipirões das faces quadradas não têm capacidade de serem empresários nem numa feirinha da Bolívia) mantinham uma conta na Suíça com 300 MILHÕES DE REAIS para Lula e Dilma fazerem o que sempre fizeram: O DIABO!

Agora apostem! Aquele jatinho é do Lula... mas registrado no nome "de um amigo dele." 


E não adianta ser a pessoa rica se a mente dela for desgraçada. Ela só fará desgraças.

Gente desgraçada. Desgraçada, feia, deformada e sebosa... ah! E peluda! É isso que é a gente do Brasil. Um povo caricato, nojento, arrogante por ser nada e saber de nada e se atreve a meter as patas em coisas que só pessoas sábias e honestas teriam legitimidade para realizá-las... ao começar por gerir uma 'baita' NAÇÃO fundada com uma Santa Missa e não num terreiro de bode chifrudo.


Muito sinceramente,

Cristiano Arruda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário