quarta-feira, 19 de abril de 2017

atualizado: COMO A FAMA DE POLÍTICOS É FABRICADA?

Este breve relato lhes dá um panorama, uma imagem ampla de tudo que ocorre por trás do sucesso dos fabricantes de novos políticos para manterem o "mecanismo" (sistema) funcionando sem parar.


__________________________________________________________________





*ESTA É A MINHA PRIMA MULTI-MILIONÁRIA, MÁRCIA BARROS, UMA DAS APOIADORAS DO PLANO DE SEQUESTRO DA MINHA MÃE PARA O MEU PAI TER AMANTES E MINHA MÃE NÃO EMBARGAR O ROUBO DA MINHA PARTE NA HERANÇA QUE A MINHA AVÓ ME DEIXOU, E EU ASSIM EU FICAR FORA DE CASA E DESAMPARADO.*

 *ELA JUNTO COM ESSE CRÁPULA IMUNDO, LADRÃO DO DINHEIRO PÚBLICO, ANTÔNIO JOÃO HUGO RODRIGUES, CRIOU O ZECA DO PT, O VANDER LOUBET E O DELCÍDIO DO AMARAL. VIVIA VIAJANDO MUITO PARA A EUROPA PARA CUIDAR DE CONTAS NA SUÍÇA.* 
   
*VOCÊS NÃO TÊM NOÇÃO DA FINESSE DE DISSIMULAÇÃO DESSA MULHER.*

Cristiano Arruda, 
do blog A Língua! News
continua...

O JUIZ FINGIDO QUE DIZ SER
PERSEGUIDOR PURITANO DO NARCOTERROR
MAS QUE SE ESBANJA NOS
JANTARES DOS DONOS DO
JOGO DO BICHO
QUE FINANCIA O COMUNISMO, OS ROUBOS DE AUTOMÓVEIS POR DROGAS, A LAVAGEM DE DINHEIRO E A POSSE ABSOLUTISTA DA POLÍTICA E DA JUSTIÇA SUL-MATOGROSSENSE.
... TAL JOGO QUE NO M.S.
É PROTEGIDO POR VAVÁ...
... IRMÃO BANDIDO DE LULA.

QUEM DISSE QUE ODILON DE OLIVEIRA É SANTO? ELE AMIGO DO CUNHADO DE JAMIL NAME, DONO DO JOGO DO BICHO E FINANCIADOR DOS PARTIDOS COM BINGOS TELEVISIVOS EM VÉSPERAS DE ELEIÇÕES.

PEDRO CHAVES, SUPLENTE DE DELCÍDIO DO AMARAL, CONSTRUIU A ESCOLA MACE, DEPOIS O SESUP QUE VIROU UNIDERP E AGORA É DO "GRUPO ANHANGUERA." - TUDO CONSTRUÍDO COM "FACILITAÇÕES POLÍTICAS JÁ QUE O CUNHADO MANDAVA E MANDA NOS POLÍTICOS DO MATO GROSSO DO SUL.
   
PEDRO CHAVES É CASADO COM A IRMÃ DE TERESA NAME, ESPOSA E PRIMA DE JAMIL NAME, O CHEFE DO JOGO DO BICHO, O MANDA-CHUVA DOS PARTIDOS POLÍTICOS E DO ATRASO NO MATO GROSSO DO SUL, E, SE AINDA NÃO O É, ERA O CHEFE DO ESQUEMA DE ROUBO DE CAMIONETES PARA NEGOCIÁ-LAS POR DROGAS.

Jamil Name (o Canguru) e Teresa Name (Teresão).
OS PATRONOS DA "SOCIÉTCHH BISKÉTCHH TCHH CÃMPU KRRRANTCHHH"
(sociedade biscate e caipirona de Campo Grande, MS)
PROTEGIDO POR LULA ATRAVÉS DE VAVÁ, JAMIL NAME FOI SOLTO PELA POLÍCIA. JAMIL NAME, CONHECIDO COMO CANGURU, É PROTEGIDO PELA IN-JUSTIÇA MAÇÔNICA DE MATO GROSSO DO SUL PORQUE PARA QUE MUITOS ADENTREM ÀS INSTÂNCIAS BEM-PAGADORAS DO GOVERNO DO MATO GROSSO DO SUL, É MELHOR ACEITAR AS VAGAS PARA MANTER O SISTEMA DA JOGATINA E DO CRIME PARA DOMINAR O COMANDO POLÍTICO DO ESTADO... ALGO BEM IRAQUIANO E LIBANÊS.


A história continua aqui...
http://fernandosoares.midiamax.com.br/2010/dezembro2010/20-12-010/

aqui...
  
aqui... (em PDF)
http://www.valedoivinhemagora.com.br/imprimir.php?id=50474

aqui... 
ELES MATARAM 
O NOSSO AMIGO O DELEGADO PAULO MAGALHÃES.
VÍDEO DE 21 DE NOVEMBRO DE 2013


.
Programa Fantástico
Jogo do Bicho na Assembléia Legislativa de MS
(13/12/2009)

aqui... 
Jerson Domingos

Ele é irmão de Teresão e primo de JAMIL NAME! O financiador das campanhas do PMDB, PT, e do próprio Jerson Domingos entre outros partidos!


Jerson Domingos, do PMDB, agora no PT... ele sabe o porquê!
 
E aqui.
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/investigacao-revela-que-vava-pedia-dinheiro-a-donos-de-bingos-ai75ibdaz4r230smep1du68ni


Os políticos criados por Antônio João e Márcia Rodrigues.


Zeca-Ran$o, Democídio do Amoral e Devanderneio Loubétchh.

As negociatas de Zeca-Ran$o do PT no Petrolão.


André Puccinelli, inimigo de mentirinha de Zeca e vice-versa, o pilhador mor de Mato Grosso do Sul, no rolo do Petrolão.


Quando o Delegado Paulo Magalhães pediu para a OAB investigar Zeca do PT, o então presidente Marcos Trad, irmão do afilhado político de Puccinelli, Nelson Trad Filho (Nelsinho), protegeu Zeca do PT que não foi julgado por executar o plano de roubalheira estrutura de Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann

que levou o Mato Grosso do Sul à fome.

Apareceu notícia que o juiz que ia julgar Zeca em 27/08/2007 "teve morrido" atropelado por uma camionete... Uma defensora pública que defendia uma testemunha, não quer tocar no assunto e hoje ela é
"amiga de Zeca e Vander Loubet."

A TESTEMUNHA DESAPARECEU

ESSA GENTE MATA!
(disse a testemunha)


fonte das fotos
http://fernandosoares.midiamax.com.br/2010/dezembro2010/20-12-010/

Nenhum comentário:

Postar um comentário