sexta-feira, 7 de abril de 2017

LUGO LOCO COM MEDO DE UM PROTESTO COM PAPÉIS HIGIÊNICOS EM FRENTE DA CASA DELE. OH QUE "MIEDA"!

Escracharam a Lugo em sua casa


Cidadãos que estão contra à violação da Constitución escracharam ontem à noite o ex-presidente e "senador" (o satanás foi eleito senador) Fernando Lugo em frente à sua casa em Lambaré. Jogaram papel higiênico, mas policiais impediram que “perigosos” rolos alcançassem a moradia.

fonte: ABC Color


O feito foi registrado ontem à noite ao redor das 22:30. Policiais custodiaram um grupo reduzido de pessoas que sentiu a necessidade de escrachar o senador Lugo por suas ambições de reeleição através de uma violação da Constituição.

Durante a manifestação se registrou um feito curioso: os que escracharam jogaram rolos de papel higiênico até a casa do senador, mas os agentes impediram que estes chegassem à xasa do do legislador y ex-presidente [A Língua! News: também estuprador de meninas na sacristia e matador de policiais em emboscadas do MST-PY-EPP - PY = paraguaio]. Se desconhece se Lugo estava na sua casa naquele momento.

Fernando Lugo é um dos que impulsam a emenda no Senado, mas não votou a favor do projeto [A Língua! News: porque os outros votariam por ele e assim ele se mostraria "limpio" do crime.], aduzindo cinicamente que ele não está de acordo com o procedimento. Tenta aparentar uma posição ambígua sobre este ponto, mas na realidade ele está obcecado com sua reeleição presidencial.

[A Língua! News: Os podres unidos jamais serão vencidos... até que o povo unido reaja.]




MAIS...
   
Um grupo de jovens liberais se mobilizou ontem à noite até a casa dos senadores Julio César “Yoyito” Franco E Blanca Lila Mignarro, que participaram do “golpe parlamentário” de terça-feira 28/03, para manifestarem-se e repudiar suas atitudes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário