sexta-feira, 21 de abril de 2017

FORA TEMER TRAIDOR ISLÂMICO DE SATÃ!!! - COMEÇA O PROCESSO DE IMPEACHMENT DE MICHEL VAMPIRO TEMER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Começa o processo de impeachment do OXIUROS DO RABO DE SATANÁS Michel Temeroso, o BOQUETEIRO DO CÃO, O LAMBE-RABO DE ALLAH-SATANÁS, "O TRAIDOR QUE MIJOU NA SOBERANIA DO POVO BRASILEIRO (DIREITO DE EXISTIR) E COLOCOU NA CONSTITUIÇÃO DO BRASIL QUE O BRASIL DEVE SERVIR À COMUNIZAÇÃO DA AMÉRICA LATINA (PÁTRIA GRANDE) E AGORA COM A LEI DA INVASÃO TERRORISTA NARCO-ISLÂMICA. 

VEJA TUDO A SEGUIR!


Fonte: Cristalvox e Folha de São Paulo

Impeachment de Michel Temer: STF autoriza andamento do processo

Há um ano, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello deferiu uma liminar para dar andamento a um pedido de impeachment contra Michel Temer, à época vice-presidente de Dilma Rousseff.

Pela força da lei, a Câmara deveria formar uma comissão especial para discutir se os ex-aliados deveriam ter o mesmo fim.

Dilma foi destituída, Temer ocupa há 11 meses seu antigo posto, e nada da comissão sair do papel. Nesta quinta (20), Marco Aurélio atendeu nova solicitação do advogado mineiro Mariel Marley Marra, autor do pedido de impeachment contra o atual presidente.

O Supremo irá acionar o Ministério Público Federal para verificar se líderes partidários cometeram crime ao não indicar nomes para a comissão. Para Marra, lideranças de 18 das 26 siglas com representação na Câmara "sentaram" em cima da responsabilidade de apontar deputados para debater a deposição de Temer (veja a lista completa aqui ).

O advogado aponta "flagrante prática de crime de desobediência, bem como a presença de fortes indícios de crime de prevaricação por parte dos líderes que deliberadamente estão se omitindo nas indicações para a comissão".

Se a Procuradoria concordar com ele, pedirá autorização ao STF para instaurar inquérito contra deputados à frente das siglas –as três maiores bancadas da Casa entre elas. PMDB e PSDB não fizeram quaisquer indicações. Já o PT fez as nomeações de forma incompleta: designou sete dos oito deputados que lhe cabiam.

Conteúdo da Folha, assinado pela jornalista ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER


Urgente: Comandante do Exército, faz "VIOLENTA" crítica a classe política


É fato: Uma ruptura institucional está "POR UM FIO" e a caminho.

 O Comandante do Exército, "INDIGNADO", faz "VIOLENTA" crítica a classe política diante do comandante em chefe das Forças Armadas, o presidente da República Michel Temer.

O assunto que domina a rede nesta tarde de sexta, 21, feriado em que se exorta a memória de Tiradentes é a matéria publicada pela  revista Veja, na qual o General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas,  Comandante do Exército "bota os cachorros" nos políticos corruptos do Brasil.

Certamente foi constrangedor para Michel Temer e sua quadrilha de ministros,  ouvirem do Comandante do Exército durante as comemorações da Arma que o Brasil passa por "uma aguda crise moral" expressa em "incontáveis escândalos de corrupção". 

Eliseu Padilha, que segundo a família Odebrecht foi o "arrecadador" de propinas  em 03 governos e Moreira Angorá Franco, contumaz frequentador das manchetes como beneficiário de dinheiro sujo roubado do povo brasileiro, certamente nem coraram" com a fala de Villas Boas. Eles estão acostumados com essa vergonhosa e ridícula posição de lugar-tenentes de de um chefe partidário - Michel Temer - que a cada dia se desmoraliza perante a nação.

Vilas Boas que na Veja diz ter REPELIDO  o "golpe" de Dilma e do PT, que "sonharam" colocar os militares nas ruas para enfrentar a população pacífica que se manifestava na Paulistas e tantas outras praças do Brasil, bem ao estilo de Hugo Chaves, deu um um recado na quinta...

"O País, seu povo e seu Exército não sucumbirão ao pessimismo e à desagregação. Somos feitos da mesma têmpera! Temos fé nos valores da democracia, na nossa gente, na resiliência que nos fez vitoriosos tantas vezes e na cordialidade que requer respeito às desigualdades e diferenças. Acreditamos na hierarquia e na disciplina, como preceitos fundamentais de um Exército verdadeiramente leal à sociedade a que serve e defende. Unamo-nos todos, portanto, tal como nos conclama a Canção dos Cadetes, da Academia Militar das Agulhas Negras: “Irmãos brasileiros formai entre nós. Brasileiros sois todos vós!”. 



 
Eles querem substituir os Cristãos - herança da Monarquia - para evitar o retorno da monarquia.



PATRIOTA BRASILEIRO INTERVENCIONISTA DENUNCIA O ATAQUE DA MAÇONARIA ALVENEIRA PARA SUBSTITUIR POR MEIO DE TERRORISMO ISLÂMICO E NARCOCOMUNISTA O ÚLTIMO LEGADO DA MONARQUIA: A POPULAÇÃO BRASILEIRA CRISTÃ.


CONTINUA AQUI

A PIROTECNIA DA IMIGRAÇÃO NARCO-ISLÂMICA É UM ATAQUE...


Nenhum comentário:

Postar um comentário