segunda-feira, 17 de abril de 2017

CONSÓRCIO DE QUADRILHAS #01

      CONSÓRCIO    DE      
  QUADRILHAS  
ROUBANDO DINHEIRO ATRAVÉS DA VONTADE DE VENCER



MAIS UM ESCÂDALO
QUE VOCÊ SÓ VÊ NO
A LÍNGUA! NEWS


Prezados Leitores,

A partir de hoje começo a trazer para vocês fragmentos de um MEGA ESCÂNDALO DE DESORDEM FINANCEIRA cujo sou denunciante E quero, em breve, fazer dessa denúncia um PEDIDO DE EMBARGO ao ESTADO BRASILEIRO e PROCESSÁ-LO também.

Somos atacados com protestantismo (separatismo fabricado), jogos de futebol, somos atacados por tributação progressiva (ditadura do confisco comunista), narcoterrorismo, pedofilia, tráfico de seres humanos, assassinatos para manutenção do medo, roubos no sistema de saúde pública, doenças manipuladas, vacinas contaminadas, invasões de propriedades e agora os roubos na Petrobras, BNDES, o descaso com os crimes da SAMARCO e a tentativa de encher este lugar com vagabundos islâmicos... e essa corja ainda se diz ser "católica." Se essa corja for católica, eu sou Elias ou São Pedro.

O MEGA ESCÂNDALO DE DESORDEM FINANCEIRA é operacionado ou operado no setor finaneiro, especificamente no ramo dos consórcios. As administradoras de consórcio que não pertencem às fabricantes de automóveis e tirando a Consórcio Rodobens, são todas quadrilhas de aplicação de ESTELIONATO (171) e para fins de ALAVANCAGEM E LAVAGEM DE DINHEIRO. E tudo é PROTEGIDO, ABENÇOADO PELO BANCO CENTRAL DO BRASIL, O CONGRESSO, A PRESIDÊNCIA, APARENTEMENTE O STF ESTÁ NO MEIO DISSO, além da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios).

Começo com esta carta para a Volvo do Brasil cuja 2 executivos e 1 vendedor de uma das lojas concessionárias Volvo receberam. 

Conto com vocês para tratarmos deste assunto.

Cristiano Arruda


__________________________________________________



CARTA-DENÚNCIA REFORÇO PARA A VOLVO DO BRASIL

hoje 17 de abril de 2017

    Boa tarde,

    Senhores. Eu fiz uma denúncia em favor da Volvo do Brasil, mas parece que o meu esforço foi visto como nada por eu não ter dinheiro para comprar um produto Volvo por enquanto. Mas eu atuo em defesa de vítimas do mega esquema de roubo e lavagem de dinheiro promovido pela sociedade administradora de consórcios, a ABAC. E como a Volvo só autoriza as lojas concessionárias de venderem consórcio Volvo, então essas empresas-arapucas do setor de consórcios – que não são fabricantes de veículos automotores – não deviam estar usando o nome, as imagens dos produtos e fazer falsas afirmações de disponibilidade de veículos Volvo para serem negociados com cotas de contemplação facilitadas ou de contemplação imediata. Os resultados são sempre os mesmos: os clientes em potencial que desejam possuir um camião, o primeiro ou o segundo das vidas delas, 0 Kilômetro e VOLVO, são roubados e o dinheiro vira alimento de lavagem de dinheiro numa cadeia com as bênçãos de ninguém mais do Banco Central do Brasil.

    Eu e as vítimas que estamos reunindo estamos fotografando tudo, coletando dados e não venham depois quererem me segurar para não enviar material para o FBI porque eu já estou em contato com agentes do FBI. Isso é um trabalho sério e longo e nós, os comuns do Brasil, não seremos mais usados por alveneiros que usurpam o poder desde o golpe escravagista da implantação da República, simbolizada por uma prostituta francesa com os “peitão” de fora. Por essa visão pervertida, “sarrista”, é que estamos como estamos. Enquanto os que têm pouco capital inicial para financiar um veículo Volvo não obtém aprovação de crédito, há muitos que mamam nesse esquema que têm todas as portas abertas no Banco Volvo... afinal... a Volvo não audita a origem do capital de seus clientes maiores. Inclusive há os que devem centenas de milhões para o INSS e obtêm crédito porque detém de monopólio. E monopólio é garantia. De fato os suecos, vemos o caso Gripen e a baderna islâmica na Suécia, não são tão honestos assim.

    Dos pobres aspirantes a clientes Volvo, mas sem aprovação, a perda. Aos que estão no “mecanismo” (sistema), crédito disponível. E assim acontece em todos os ambientes das demais montadoras. Se não entenderem, releiam a mensagem.

    Anotem os meus novos números de telefone: *********** – *********** para mais informações.

    Atenciosamente,

    Cristiano Arruda Cruz
    Campo Grande, MS.


__________________________________________________



CARTA-DENÚNCIA PARA A SCANIA DO BRASIL

29/06/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário