sexta-feira, 14 de abril de 2017

A DISHGRAÇAH... ISHTÁ VIIIIIIIIIIIINDOOOOO AH HA HA HA HAAAAAAAAA!!!




TRUMP: A CORÉIA DO NORTE É “UM PROBLEMA QUE EU ESTAREI CUIDANDO”; “EU AUTORIZO O MEU EXÉRCITO


Trump: North Korea Is "A Problem That Will Be Taken Care Of"; "I authorize my military"
Fonte e texto original: INFOWARS

O Presidente disse que o bombardeamento foi um “outro trabalho de sucesso Realmente,” enquanto falava para os repórteres na Casa Branca.

“Nós estamos muito, muito orgulhosos pelo nosso military (= exército = forças militares). Nós estamos tão orgulhos de nosso exército e isso foi um outro evento de sucesso." Trump adicionou.

“Eu autorizo o meu exército.” Trump respondeu quando foi perguntado se tinha autorizado o ataque.

“Nós temos o melhor exército no mundo e eles têm feito o trabalho deles como de costume, então nós temos dado-os total autorização. Isso é o que eles estão fazendo.” O Presidente continuou.

Trump também meteu o porrete no seu antecessor, segerindo que ele (Trump) tem feito mais em oito semanas do que (satan)Obama em oito anos.

“Francamente, isso é a razão deles serem tão exitosos ultimamente. Se você olhar no que está acontecendo nas últimas oito semanas e comparar isso com o que aconteceu nos últimos oito anos, vocês verão que há uma diferença tremenda." Trump declarou.

“Assim nós temos líderes incríveis nas nossas forças militares, e nós temos uma força militar incrível. Nós estamos muito orgulhos deles. Isto foi uma outra missão de muito, mas muito sucesso.” ele reinterou.

Quando perguntado se o ataque ao ISIS enviou qualquer mensagem para a Coréia do Norte, Trump respondeu “Eu não sei se isso envia uma mensagem… Isso não faz uma diferença se isso leva ou não.”

“A Coréia do Norte é um problema. Isso é um problema que será cuidado." Trump exclamou.
O Presidente então elogiou o líder chinês por tomar a iniciativa de pressionar a Coréia do Norte.

“Eu direi isto — Eu penso que a China tem trabalhado muito duro. Eu tenho realmente chegado a gostar e respeitar o Presidente Xi. Ele é uma pessoa incrível. Nós gastamos um monte de tempo juntos na Flórida. E ele é um homem muito especial. Assim nós veremos ver como isso vai. Eu penso que ele tentará arduamente." Trump afirmou.

Isso é uma posição que mesmo a grande mídia tem admitido que Trump tem feito progresso nisso. The Washington Post publicou um pedaço nesta semana, destacou no topo de notícia 'China está repentinamente apoiando em relação à Coréia do Norte — e isso será graças a Trump’.

“Alguma coisa interessante está acontecendo na China e talvez o Presidente Trump merece algum crédito.”, escreve o repórter John Pomfret.

“Pela primeira vez, o governo chinês aparece a ter posto um limite com a Coréia do Norte e está ameaçando Pyongyang com uma resposta de “ferocidade imprecendente” se o governo de Kim Jong Un for adiante com um teste de seja um míssil balístico intercontinental seja um dispositivo nuclear.” a reportagem escreve.

O governo chinês disse nesta Sexta-Feira que a tensão sobre a Coréia do Norte teve que ser parado de alcançar um “estágio irreversível e irresolvível”.

“Nós chamamos todos os lados para privar-se de provocar e atacar cada um, seja em palavras seja em ações in words or actions, e não deixar a situação chegar a um estágio irreversible e irresolvível,” O Ministro de Relações Exteriores chinês Wang Yi disse aos repórteres em Beijing.

O Governo Coreano tem bombasticamente declaração que irá à guerra com os Estados Unidos se a guerra for provocada.

[A Língua! News]: Ele se arma cada vez mais para lançar um foguete cheio de ogivas nucleares (se é que o satélite lançado há alguns anos já as tinha) e diz que os Estados Unidos estão provocando guerra. Uma retórica muito eficiente (até os tempos de satanObama para ganhar tempo para ter as armas para destruir quem não é o inimigo, mas a preza alvo: Os Estados Unidos da América.]

“Se Os Estados Unidos vierem com manobras militares irresponsáveis, então nós confrontaremos-os com o combate preemptivo (antecipado) da DPRK’s [República Democrática (Comunista)da Coréia (do Norte)],” disse à AP (Associate Press) o Vice-Minister de Assuntos Exteriores da Coréia do Norte Han Song Ryol.



[A Língua! News]: Que o diabo ilumine os caminhos deles rumo ao inferno.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário