domingo, 3 de abril de 2016

DILMA ENVOLVIDA NA ROUBALHEIRA PARA A COMPRA DE APARTAMENTOS DE LULA COM A OAS!

!!!BOMBA BOMBA BOMBA!!!

Dilma está diretamente envolvida
na roubalheira para a compra
de apartamentos de luxo
ao lado daquele que Lula
'recebeu' da OAS!

!!!!!! VIA LAS VEGAS !!!!!!
.

É isso mesmo, amiguinhos! A união faz a força e só assim juntos podemos desmascarar os traidores da Pátria! Os editores do site O Antagonista publicaram um post bombástico no qual revela que o "vizinho" do apartamento da OAS no Guarujá que foi doado como propina às custas da Petrobras (NÓS) ao Lúcifer Imundácio Mulla da $ínika, foi comprado por intermédio de uma suposta empresa chamada Murray Holdings, LCC., de Las Vegas.

No entanto a imagem da cópia do contrato não consta o número da rua, apenas a abreviação cardinal em inglês "TH" (continua)...

... e o pior é que a suposta empresa Murray ao invés de ter registro tipicamente americano como TAX PAY NUMBER (número de pagamento de imposto) ou outro semelhante que funcionaria como o CNPJ, ela declara um registro brasileiro. Se a empresa tem registro nos Estados Unidos e no Brasil, o correto seria ela declarar o número de registro americano junto ao endereço original (matriz) americano e o CNPJ junto ao endereço da suposta filial no Brasil. 

Mas a curiosidade do Cristiano foi longe e buscou no Google o nome da empresa Murray Holdings, LCC., e encontrou este relatório no qual mostrava o número da rua onde ela estaria localizada em Las Vegas... que depois de Nova Iorque, é o lugar mais capitalista dos Estados Unidos... Capitalista vs. comunista? Comunista é bicho tão vigarista que quer o cú-munismo enfiado no meio de nossas baixas... Prosseguindo com o relatório de minha descoberta... Veja link: http://www.cnpjbrasil.com/e/cnpj/murray/11204718000116.

Então eu abri o programa Google Earth e joguei o endereço 520, S 7th Street, Las Vegas, NV, USA. E ta-dah!!!!! Encontrei ... não um prédio comercial, mas uma casa com uma placa. 

Então eu dei "zooooooooom" na imagem e vejam o que descobri.


EXATAMENTE ISSO: CREED & "GILES" LTD.

Ok, Cristiano, mas o que significa isso? Ué... Giles é o nome do assessor de gabinete e gerente da campanha eleitoral de Dilma Roussef, Giles Azevedo. Esse bandido foi até empossado como secretário de Minas e Energia quando Dilma foi ministra de Minas e Energia! Giles sempre foi "cachorrinho de estimação de Dilma."


fontes das imagens: 1ª) O Globo e 2ª) Folha de São Paulo.

Ou seja, os bandidos vermelhos são bandidos de nascença ou há algum regime de fuzilamento IMPOSTO A TODOS que desobedecerem o roteiro implantado sobre eles sabe-se lá por quem... Fidel, governo russo, o satanás, os três juntos? EXÉRCITO BRASILEIRO, NOS DÊ ACESSO À INFORMAÇÃO... ABRA A BOCA! NÓS CUSTEAMOS VOCÊS.

Você pode acessar as imagens da fachada da casa e dos arredores - inclusive a da plaquinha denunciante, hehehehe!!! - pelo Google Maps através deste link:
https://www.google.com/maps/@36.1629521,-115.1418527,3a,15y,319.52h,80.61t/data=!3m6!1e1!3m4!1sIuIRfi9tenUIfnH8Td9bLg!2e0!7i13312!8i6656

E para finalizar, deixo esta foto com mais detalhes da frente dessa empresa de fachada Murray Holdings, LCC., que na verdade se chama "Creed & Giles Ltd.", ... Creed significa Credo, de Crer em alguém ou em algo... Só falta o Pedir Maiscedo estar nessa "onda" "guarujástica!"

ATUALIZAÇÃO:
Porque raios a cambada de Dilma teria um escritório nos EUA com CNPJ ao invés de TAX PAY NUMBER envolvido em rolo da OAS e Lula e justamente tendo o nome Giles na placa (no local)? Vejam o endereço do site.
http://www.creedgiles.com

Sei não, mas penso que o Giles de Dilma é parente do Michael Giles do escritório de advocacia.

Tem angu nisso.

Note que na escritura de compra (acima) não consta o número da rua propositalmente. Mas ao jogar o nome da empresa, apareceu o número da rua e o mesmo número da casa.

E PARA PIORAR A SITUAÇÃO, ESSA SUPOSTA EMPRESA "MURRAY HOLDINGS, LCC., É VINCULADA AO WESLEY BATISTA DA JBS." TUDO EM "FAMIGLIA". (fonte: 13ª Vara de Justiça Federal e site O Antagonista).

Vejam aqui: Presidente da JBS pode ter elo com triplex vizinho de Lula 
http://www.oantagonista.com/posts/presidente-da-jbs-pode-ter-elo-com-triplex-vizinho-de-lula


O blog A Língua! News esteve em Las Vegas checando o endereço!

Nossos muitos agradecimentos ao Patriota Plaucio Pucci que pagou com os próprios recursos a ida dele para Las Vegas para checar o endereço declarado pela Murray Holdings, envolvida no "rolo do triplex do Lula no Guarujá".

Aparentemente a visita pareceu frustrante, mas se você utilizar um bom fone de ouvido e entende inglês, compreenderá a riqueza da informação obtida pelo Plaucio. Se você não entende inglês, aqui eu faço a tradução.

Plaucio chegou no endereço declarado pela compradora do "triplex" ao lado daquele do Lula que Lula diz não ser dele. A compradora se chama Murray Holdings, aberta pelo escritório de lavagem de dinheiro Mossac & Fonseca que está no Panamá e é o centro do escândalo Panama Papers. Nesse endereço em Las Vegas fica o escritório Creed & Giles como vocês já sabem. Mas, Plaucio ao perguntar sobre a Murray, o parceiro do Sr. Michael Giles (parente do Giles Azevedo da Dilma?) disse desconhecer a empresa Murray. MAS QUANDO Plaucio pergunta sobre a Murray ter um apartamento no Brasil, ele diz que Michael Giles teve uma "paralegal" (assistente jurídica) cuja FEZ um "bunch" (fardo!) de "corporações" e que ela se mudou para um endereço mais abaixo do local. 

ENTÃO HÁ UMA MULHER RESPONSÁVEL PELA "FAZEÇÃO" DE ABERTURA DE EMPRESAS DE FACHADA. 

ESSA É A TAL MULHER?


SAIU HOJE! (7/07/2016)
Ademir Auada, o picador de papel, era o intermediário da Mossack Fonseca com Nelsi Warken, a menina do farol, que aparece como responsável pela offshore Murray Holdings, proprietária do triplex vizinho ao de Lula no condomínio Solaris, no Guarujá.




Pelo visto a empresa estava lá desde 2013... observem a imagem.

Comunista gosta de Lincoln Town Car e de Chrysler 300C... Alguém viu algum Lada ou Volga estacionado na frente da casa? A casa em nada se parece com os prédios sem colunas da MRV ?feitas? com nosso dinheiro pelo des-programa Minha Casa Minha Morte.


SE A REPÚBLICA NÃO CAIR, QUE CAIA A PROSTITUTKA!



Cristiano Arruda


O ASSUNTO ENVOLVE O ESCÂNDALO PANAMÁ PAPERS

Matéria originalmente publicada no blog Diesel on Veins em domingo, 27 de dezembro de 2015. Ver postagem original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário